Atualizado em 07/08/2020 - 16h52

CREA-AM e Sabin Medicina Diagnóstica realizam tratativas para firmar convênio

Profissionais do Conselho terão desconto em exames laboratoriais

Na tarde desta quarta-feira, 5 de agosto, o CREA-AM firmou tratativas de convênio com a Sabin Medicina Diagnóstica para o Cartão Sabin Saúde. A reunião aconteceu na sede do Conselho, e contou com a presença do presidente em exercício, Daniel Borges, da Superintendente Geral, Carolina Neves, do Assessor de Relações Institucionais, Jhosnny Lima, e dos representantes da Sabin, a Biomédica Gabriele Mesquita e o Gerente de Vendas, Hélio Silva.

O Cartão Sabin Saúde não possui mensalidade, anuidade e nem taxa de adesão. O pagamento será realizado no ato do atendimento e com condições especiais, e terá validade de 2 anos. Após esse período, será necessária uma renovação do cadastro mediante a entrega de documentos que comprovem renda.

Os profissionais do Conselho, assim como os funcionários e estagiários, receberão descontos nos exames laboratoriais oferecidos pela clínica, bastando apresentar o Cartão Sabin Saúde e um documento oficial com foto, em qualquer uma das unidades da Sabin. Nos próximos dias, serão anunciados no site e nas redes sociais do CREA-AM os valores do desconto, e mais informações para a obtenção do cartão.

28/09/2020
Setor de Anotação de Responsabilidade Técnica do CREA-AM realiza mais de 4.300 atividades nos meses de julho a setembro
28/09/2020
Faltam apenas 3 dias para as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua