Atualizado em 31/07/2020 - 17h51

Reunião entre Diretoria e Fiscais do CREA-AM define resultados e planeja próximo semestre

Encontro é marcado por debate para implementação de novas tecnologias

Na tarde desta sexta-feira, 31 de julho, na sala da presidência do Conselho aconteceu uma reunião do presidente interino e da superintendente do CREA-AM com os fiscais da autarquia. A pauta do encontro foi a apresentação dos resultados da Fiscalização referentes ao primeiro semestre deste ano, e o planejamento para as ações do segundo semestre.

O CREA-AM é o Conselho da tecnologia, e isso não deixaria de abranger a Fiscalização. Um dos planos futuros para as visitas dos fiscais aos seus locais de atuação é o manuseio de drones para uma melhor captação de imagens. A ideia foi discutida no encontro e sua viabilidade será analisada para os próximos meses.

Segundo o Gerente da Fiscalização, César Campos, o trabalho em campo teve uma grande melhoria, pois hoje os fiscais têm uma logística, com uma frota maior de veículos, e fardamento com EPIs, e identificação."Além disso, também temos materiais de tecnologia que estão facilitando a nossa atuação, e EPIs novos, que foram imprescindíveis para o desempenho de nossas funções durante esse período de pandemia e volta gradual às atividades", finalizou César.

A reunião foi chefiada pelo presidente interino do Conselho, Eng. Civ. Marcelo de Almeida, e pela Superintendente Geral, Carolina Neves. O trabalho conjunto entre Presidência, Diretoria e Fiscalização é uma preocupação constante da autarquia, tendo em vista que a cobrança pelos resultados é sempre presente por parte dos profissionais.

Associação dos Geólogos de Manaus é criada na sede do CREA-AM
07/08/2020
Crea-AM retoma as fiscalizações no interior do Estado
Crea-AM nas ruas: Fiscalização faz rota nas Avenidas Torquato Tapajós e Tarumã