Atualizado em 21/02/2020 - 14h25

CREA-AM inaugura inspetoria no município de Manicoré

Manicoré é o 16º município a receber uma sede física do Conselho

Na manhã desta sexta-feira (21), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), Eng. Afonso Lins, esteve no município de Manicoré para inaugurar mais uma inspetoria. A sede está localizada na Escola Catequética de Manicoré. Os inspetores empossados foram dois:  o Eng. Civ. Lucas Carvalho e a Eng. Agr. Mariza Lisley. Ambos exercerão seus mandatos de janeiro à dezembro de 2020.

Na solenidade, estiveram presente o prefeito e o vice do município, Sabá Medeiros e Jeferson Campos, respectivamente. Lábrea é o 16º município a receber uma sede física do Conselho, na ação que possibilita ampliar a atuação da autarquia e interiorizar suas atividades, aproximando cada vez mais os profissionais do Sistema, e assim, garantindo a fiscalização do exercício da profissão, assegurando a contratação de profissionais habilitados.

O presidente do Conselho Regional, eng. Afonso Lins diz estar feliz e realizado com as inaugurações nos municípios “O Crea chegou agora a 16º com sede física dos 61 municípios do interior do amazonas. Fico feliz pela receptividade dos profissionais de Manicoré e estou certo que tomei a decisão correta de fazer com que o CREA-AM esteja presente aonde estiver um profissional trabalhando pelo desenvolvimento do Amazonas, as inspetorias vão ajudar ainda mais na garantia que profissionais habilitados estejam exercendo a profissão”, afirmou Afonso.

As 16 novas sedes do Conselho nos municípios do Amazonas estão localizadas em Parintins, Itacoatiara, Rio Preto da Eva, Manacapuru, Maués, Urucará, Boca do Acre, Tabatinga, Eirunepé, Guajará, Humaitá, Tefé, Coari, Fonte Boa, Lábrea e Manicoré.

03/04/2020
Crea-AM segue realizando atendimentos remotos
03/04/2020
UEA produzirá EPIs e ventiladores para respiração em UTI no Amazonas