Atualizado em 22/01/2020 - 17h24

Crea-AM inaugura inspetoria em Rio Preto da Eva

Na manhã desta quarta-feira (22), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), eng. Afonso Lins, esteve no município de Rio Preto da Eva e inaugurou a inspetoria do município, que contou com a presença do prefeito da cidade, Anderson José de Sousa. A inspetoria vai ser na rua Governador Gregório Azevedo, 22, PAC, Centro, ao lado da Câmara Municipal. Os inspetores são o eng. agr. João Lucas Neto e o eng. civ. José Maurício Lira Gomes Filho.

A ação possibilita ampliar a atuação da autarquia e interiorizar suas atividades, aproximando-se cada vez mais dos profissionais do sistema.

O presidente do Conselho, Afonso Lins, agradeceu ao apoio que vem recebendo das prefeituras das cidades que vem inaugurando a extensão do Crea-AM. “Fico feliz em ver que as prefeituras e os profissionais das cidades em que estamos inaugurando inspetorias, estão nos recebendo de braços abertos. A última é a do município de Rio Preto da Eva, que fomos recepcionados de forma muito agradável pelo prefeito Anderson, que fez questão de participar da inauguração.”, relatou Afonso.

Além do presidente do Crea-AM, a gerente de inspetorias, Samara Roriz, o assessor da presidência, Daniel Nunes, e o assessor de relações institucionais, eng. mec. Afonso Bernardes Jr., também estiveram presentes.

Curso de Orçamento Prático de Obras Civis abre nova turma
21/02/2020
CREA-AM inaugura inspetoria no município de Manicoré
Projeto ART em 30 Minutos faz sucesso e inspira outros Crea’s pelo Brasil