Atualizado em 15/01/2020 - 13h27

Crea-AM reinaugura inspetoria de Boca do Acre

A inspetoria vai funcionar na Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento do município

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), eng. Afonso Lins, esteve no município de Boca do Acre e reinaugurou a inspetoria do município, dessa vez na Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento de Boca do Acre. O prefeito, Zeca Cruz, participou da reinauguração.

A ação possibilita ampliar a atuação da autarquia e interiorizar suas atividades, aproximando-se cada vez mais dos profissionais do sistema.

O presidente do Conselho, Afonso Lins, destacou mais uma vez a importância da extensão do Crea-AM para todo o Amazonas. “A cada nova inspetoria inaugurada, vejo o plano de trabalho da gestão sendo cumprido e fico feliz em dizer que estamos cada vez mais levando o Crea para onde estiver os profissionais.”, afirmou Afonso.

Além do presidente do Crea-AM, a gerente de inspetorias, Samara Roriz, o assessor da presidência, Daniel Nunes, e o controlador, Jhosnny Lima, também estiveram presentes.

Curso de Orçamento Prático de Obras Civis abre nova turma
21/02/2020
CREA-AM inaugura inspetoria no município de Manicoré
Projeto ART em 30 Minutos faz sucesso e inspira outros Crea’s pelo Brasil