Atualizado em 08/01/2020 - 15h19

Definida a nova direção do CREA-JR do Amazonas no ano de 2020

Os escolhidos para os cargos são os estudantes Ruth Rocha e Edivan Ramos, como presidente e vice, respectivamente

O CREA-JR do Amazonas já definiu a nova diretoria para o ano de 2020. A chapa vencedora e que já tomou posse da presidência é composta pelos estudantes Ruth Rocha e Edivan Ramos, como presidente e vice, respectivamente.

O presidente do Conselho, Eng. Afonso Lins, se reuniu com a nova direção e os antigos gestores, na tarde desta terça (8) e destacou o sucesso da gestão passada, que teve como seu principal feito a organização do V Encontro Nacional do CREA-JR (ENAC) em Manaus. “Parabenizo o ex-presidente Marcos Batista e a vice Beth Luna pela gestão competente. O quinto ENAC, realizado em Manaus no ano passado, foi um sucesso e arrancou elogios de muitos presidentes de CREA’s pelo Brasil.”

Com o sucesso da gestão passada no comando do CREA-JR, a atual tem a missão de manter a competência, qualidade e organização no mesmo nível. Criador do projeto no Amazonas, o presidente Afonso falou sobre a importância da organização para os estudantes “O propósito do CREA-JR é estimular nos estudantes o engajamento no futuro da profissão.”

Curso de Orçamento Prático de Obras Civis abre nova turma
21/02/2020
CREA-AM inaugura inspetoria no município de Manicoré
Projeto ART em 30 Minutos faz sucesso e inspira outros Crea’s pelo Brasil