Atualizado em 20/12/2019 - 10h28

Jantar de qualidade, muita música e sorteio de brindes para os profissionais celebrarem 2019

CREA E SINDUSCON-AM se unirão para realizar o evento

No mês de comemoração ao Dia do Engenheiro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) e o Sindicato da Indústria Da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) vão realizar um Jantar Dançante de Aniversário das duas instituições: o Crea-AM celebra 45 anos e o Sinduscon, 40. Profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências estão convidados para a confraternização de final de ano. O último lote de ingressos ainda está à venda.

Neste ano, a atração musical fica por conta da Banda Official 80, que tem 14 anos de formação. O grupo é conhecido no ramo musical da cidade e do estado, tendo visitado diversos municípios. O repertório musical é diverso e passa pelo xote, pop rock, carimbó, mpb e etc. No Jantar Dançante, o guitarrista da banda, Alison Pontes, deu uma prévia do que esperar das músicas “Nós vamos tocar muito MPB. Vai rolar Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Raul Seixas, Barão Vermelho e alguns outros estilos”

O presidente do Sinduscon, Eng. Civ. Frank Souza, comemora a parceria entre o Crea-AM e Sindicato para celebração da festa. “Toda empresa tem a sua base de engenheiros e nada mais justo do que unir as empresas do setor, com seus colaboradores. O jantar vem para promover uma grande festa, sendo uma comemoração dupla pois este ano, também se comemora os 40 do Sinduscon-AM e os 45 anos do CREA, junto com as confraternizações de fim de ano, realizando a verdadeira união do setor, com os engenheiros e as entidades.", afirmou Frank.

São indispensáveis as apresentações do Convite e da Pulseira respectiva na recepção do Espaço Le Lieu. O participante deverá realizar seu cadastro no site do CREA-AM uma única vez, informando a numeração da pulseira adquirida e preenchendo os dados solicitados, tais como: Nome e CPF. O evento acontece amanhã, a partir das 20h30, no Espaço Le Lieu, localizado na Av. Maceió, 80, Adrianópolis. Os ingressos estão a venda na sede do Crea-AM e no Sinduscon, e após a compra, o ingresso pode ser validado aqui.

Curso de Orçamento Prático de Obras Civis abre nova turma
21/02/2020
CREA-AM inaugura inspetoria no município de Manicoré
Projeto ART em 30 Minutos faz sucesso e inspira outros Crea’s pelo Brasil