Atualizado em 18/12/2019 - 16h22

Crea-AM se reúne com representantes da TecnoPrev e Mongeral Aegon

As representantes vieram apresentar benefícios para os servidores do Conselho

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) recebeu na manhã desta quarta-feira (18), a superintendente da Seguradora Mongeral Aegon, Fabiana Perdiz, e a representante da TecnoPrev, Elika Melo. A reunião aconteceu na sala da presidência do Crea-AM e contou com a presença da Superintendente Geral, eng. seg. trab. Carolina Neves, do gerente do Recursos Humanos do Crea-AM, Rafael Minhoz, e da Gerente do Financeiro, Cristiane Santos.

As representantes vieram apresentar benefícios para os funcionários do Conselho, como seguro de vida e seguro para caso de acidentes, que no futuro, será estendido aos profissionais do sistema.

O presidente do Crea-AM, eng. Afonso Lins, afirma que a parceria será mais um beneficio para profissionais e servidores. “Estamos em tratativas para que nossa parceria com a Seguradora Mongeral Aegon e com a TecnoPrev cresça cada vez mais, e além disso, é necessário estabelecermos mais benefícios para os nossos funcionários. O próximo passo é estender para os profissionais do sistema também”, ressaltou Afonso.

Curso de Orçamento Prático de Obras Civis abre nova turma
21/02/2020
CREA-AM inaugura inspetoria no município de Manicoré
Projeto ART em 30 Minutos faz sucesso e inspira outros Crea’s pelo Brasil