Atualizado em 17/12/2019 - 15h29

Conselheiros veteranos são homenageados no fim do mandato

Os Eng. Civ. José Nildo e Afonso Arias se despedem do Conselho com todas as honrarias merecidas

Na tarde da última segunda-feira (16), dois conselheiros Eng. Civ. José Nildo e Eng. Civ. Afonso Arias que encerrarão seus mandatos no CREA-AM foram homenageados ao fim da reunião da Câmara Especializada da modalidade. Em seu discurso, José Nildo citou a importância da mesclagem entre a experiência e a juventude dentro do Conselho. “Nós não somos eternos. Temos que criar raízes e partilhar da nossa experiência para os que vão ficar. O CREA-AM foi muito importante na minha vida e aqui fiz muito amigos que levarei para o resto da minha caminhada”.

O presidente do CREA-AM, Eng. Afonso Lins, também marcou presença no encontro e destacou a importância dos homenageados. “O Nildo foi meu braço direito nesses vários anos de participação ativa no Conselho como meu vice-presidente. O Afonso Arias também de minha total confiança, foi quem em escolhi para lidar com o cofre do CREA. Os dois vão fazer muita falta e serão lembrados com muito carinho por mim e por todos que tiveram o privilégio de trabalharem com eles.”

O CREA-AM agradece o empenho e o afinco que esses profissionais tiveram durante quase duas décadas de participação. O Conselho realça a importância de pessoas como eles, que com muito amor se dispuseram a serviço da sociedade.

Curso de Orçamento Prático de Obras Civis abre nova turma
21/02/2020
CREA-AM inaugura inspetoria no município de Manicoré
Projeto ART em 30 Minutos faz sucesso e inspira outros Crea’s pelo Brasil