Atualizado em 11/12/2019 - 17h00

CREA-AM promove reunião com instituições de ensino

Representantes de 10 instituições estiveram presentes na sede do Conselho

Na tarde desta quarta-feira (11), aconteceu no auditório da sede do CREA-AM a reunião institucional organizada pelo Conselho com as instituições de ensino que ofertam os cursos de graduação das profissões regidas pelo CREA-AM. Representantes de diversas instituições fizeram-se presente, como por exemplo: UniNorte, Estácio, Ulbra, UEA, UFAM, UniNassau, Unip, FUCAP, FAMETRO e CETAM.

A reunião teve como objetivo fortalecer o relacionamento entre as instituições de ensino, coordenadores de curso e estudantes com o CREA-AM, através de um Plano de Ação em conjunto para gerar imersão dos estudantes ao Sistema, ensinando procedimentos e garantindo mais acesso à informações técnicas ao recém-formado; assim como aumentar a representatividade das instituições dentro do Conselho.

O encontro contou com a palavra do presidente do Conselho, Eng. Afonso Lins e com a explicação dos pormenores por conta dos Assessores Técnicos do CREA-AM: o Eng. Pesca Paulo Ricardo e a Eng.Civ. Anna Isabell. Os dois regeram a reunião por seus temas principais, como por exemplo a Colação de Grau e Solenidade de entrega das carteiras profissionais aos recém-formados.

08/07/2020
Comissão Eleitoral Federal reitera que listagem de eleitores não pode ser discriminada por urna
06/07/2020
CREA-AM realiza teste de sorologia do Covid-19 em servidores e conselheiros