Atualizado em 09/12/2019 - 12h39

Crea-AM participa de reunião do Conselho de Administração da Suframa

A superintendente do Crea-AM, eng. de seg. do trab. Carolina Neves, representou o Conselho

A superintendente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), eng. de seg. do trab. Carolina Neves, participou na última quinta-feira (05), da 289ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (CAS). A reunião foi presidida pelo secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre da Costa, e contou com a participação do superintendente da Suframa, Alfredo Menezes.

Para o presidente do Crea-AM, eng. Afonso Lins, é essencial a participação do Conselho em reuniões desse porte. “A participação do Crea-AM na reunião do CAS é mais um passo que damos em direção a expansão e aproximação do Conselho com outros órgãos. O desenvolvimento da Zona Franca significa o desenvolvimento da nossa cidade, e o Crea-AM pretende fazer parte desse avanço", afirmou Afonso.

O CAS tem como responsabilidade analisar e aprovar diretrizes gerais para elaboração dos planos anuais trabalho, projetos de empresas que objetivem usufruir os benefícios fiscais previstos nos artigos 7º e 9º do Decreto-Lei nº 288, de 1967; normas e critérios gerais para a execução de planos, programas, projetos, obras e serviços a cargo da entidade; convênios, acordos e contratos e operações de créditos e financiamento, inclusive para custeio de estudos de interesse da autarquia e do modelo ZFM, serviços e obras.

08/07/2020
Comissão Eleitoral Federal reitera que listagem de eleitores não pode ser discriminada por urna
06/07/2020
CREA-AM realiza teste de sorologia do Covid-19 em servidores e conselheiros