Atualizado em 03/12/2019 - 16h11

Engenheiros participam de Corrida e Caminhada neste domingo na Ponte

No próximo dia 8 de dezembro, às 6h:30, estará sendo realizada a 1ª Corrida e Caminhada da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Amazonas. O trajeto será percorrido na Ponte Jornalista Phelippe Daou (a mesma que liga Manaus à Iranduba). O evento é promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Amazonas (AEAA).

A prova será disputada nas distâncias de 5km e 10 km e Caminhada de Participação de 3km, que terão como Regras de competição as Normas que regem o Regulamento Geral de Provas de Rua da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt. Este regulamento e o percurso serão divulgados nos sites: www.endurancemanaus.com.br e www.ticketagora.com.br.

A corrida irá contemplar as disputas no masculino e feminino, onde as categorias serão as seguintes: I- Individual, onde cada atleta correrá 5km, 10 km e 3km de caminhada; II- Pessoas que fazem uso da Cadeira de Rodas - Somente para os atletas que necessitam exclusivamente do uso de cadeira de roda esportiva, onde cada atleta correrá 5 Km e III- Pessoas com Deficiência Visual – Somente para os atletas com ausência total de visão e que poderão correr acompanhados por um guia, onde cada atleta correrá 5 Km (OBS: O guia não competirá).

A largada e a chegada da prova serão na Ponte Rio Negro, pelo lado do Iranduba, sob quaisquer condições climáticas. Para realizar a sua inscrição, clique AQUI ou AQUI.

13/12/2019
CREA-AM oferece atendimento por WhatsApp
11/12/2019
CREA-AM promove reunião com instituições de ensino