Atualizado em 03/12/2019 - 10h18

Crea-AM celebra parceria com Sinduscon em Jantar Dançante

O jantar será realizado no dia 20 de dezembro, no Espaço Le Lieu e os ingressos serão vendidos à R$130

No mês de comemoração ao Dia do Engenheiro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) e o Sindicato da Indústria Da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) vão realizar um Jantar Dançante de Aniversário das duas instituições: o Crea-AM celebra 45 anos e o Sinduscon, 40. Profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências estão convidados para a confraternização de final de ano, ingressos serão vendidos à R$130. O jantar será realizado no dia 20 de dezembro, a partir das 20h30, no Espaço Le Lieu, localizado na Av. Maceió, 80, Adrianópolis.

O presidente do Sinduscon, eng. civ. Frank Souza, comemora a parceria entre o Crea-AM e Sindicato para celebração da festa. “Toda empresa tem a sua base de engenheiros e nada mais justo do que unir as empresas do setor, com seus colaboradores. O jantar vem para promover uma grande festa, sendo uma comemoração dupla pois este ano, também se comemora os 40 do Sinduscon-AM e os 45 anos do CREA, junto com as confraternizações de fim de ano, realizando a verdadeira união do setor, com os engenheiros e as entidades.", afirmou Frank.

Neste ano, a atração musical fica por conta da Banda Official 80. Os ingressos podem ser comprados na sede do Crea-AM, na rua Costa Azevedo, 174, Centro, ou na sede do Sinduscon, na av. Djalma Batista, 1.719, Ed. Atlantic Tower.

06/07/2020
CREA-AM realiza teste de sorologia do Covid-19 em servidores e conselheiros
06/07/2020
Atendimento presencial do CREA-AM volta a ficar disponível ao público