Atualizado em 19/11/2019 - 13h35

Crea-AM lança novo sistema de agendamento online para atendimento no Conselho

O mesmo possibilita que o público externo possa agendar, com antecedência, visita a qualquer setor do Conselho, inclusive à Presidência

Desde da manhã da última quarta-feira (13), está no ar a plataforma de agendamento online do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM). O sistema de agendamento tem o objetivo de facilitar o contato entre público externo e o Conselho. De forma simples, o usuário pode marcar uma visita a qualquer setor do CREA-AM informando apenas o seu nome, e-mail, telefone e CPF.

Além das informações sobre a sua identidade, o indivíduo terá de escolher o dia e o horário da visita. De forma opcional fica o campo para ilustrar sobre o motivo da sua ida ao Conselho, em até 500 caracteres. A plataforma está disponível clicando aqui, entre e visite-a para se ambientar com a mesma.

A ideia do sistema de agendamento é mais uma das tratativas do presidente do CREA-AM, Eng. Afonso Lins, para melhorar a comunicação com o Conselho. “A transparência é uma das nossas vertentes. Esse sistema é público e contempla todos os setores do Conselho, inclusive o gabinete da Presidência.”, complementou o presidente. O sistema é a segunda novidade nesse sentido nesse mês de novembro, já que no dia primeiro o CREA-AM instaurou o novo modelo de telefonia, para ler mais sobre, clique aqui.

13/12/2019
CREA-AM oferece atendimento por WhatsApp
11/12/2019
CREA-AM promove reunião com instituições de ensino