Atualizado em 23/10/2019 - 15h13

ABEMEC-AM realizará palestra gratuita voltada para profissionais e estudantes de Engenharia Mecânica

A palestra aborda novos nichos de mercado para o Engenheiro Mecânico

No dia 07 de novembro, acontecerá no Auditório do Instituto ESP, às 9 da manhã, a palestra sobre os Benefícios do PMOC para a sociedade com a Responsabilidade Técnica do Engenheiro Mecânico. O evento é mais uma realização da Associação de Engenheiros Mecânicos e Industriais do Amazonas (ABEMEC-AM), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM),o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Amazonas (SENGE-AM) e Instituto de Especialização do Amazonas (ESP).

O professor Eng. Mec. Francisco de Assis palestrará sobre diversos temas, dentre eles: Poluição do Ar Interior e riscos pra saúde, Novos nichos de mercado para engenheiros mecânicos, Plano de Ação para fiscalização em empresas, dentre outros assuntos. A palestra é gratuita e tem como público alvo os profissionais e estudantes de Engenharia Mecânica.

A ABEMEC-AM é uma organização que visa formar um elo entre profissionais e estudante, por acreditar que a união fortaleça um mercado mais competitivo e competente. Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

08/07/2020
Comissão Eleitoral Federal reitera que listagem de eleitores não pode ser discriminada por urna
06/07/2020
CREA-AM realiza teste de sorologia do Covid-19 em servidores e conselheiros