Atualizado em 22/10/2019 - 18h00

Crea Amazonas inicia tratativas para inspetoria em Guajará

O objetivo destes convênios é que o poder público tenha profissionais regularizados, com a anuidade em dia e as respectivas ARTs (Anotação de Responsabilidade Técnica), dando segurança à sociedade quanto as obras executadas e fiscalizadas.

Seguindo o propósito de aproximar o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea Amazonas) dos profissionais do interior do Estado, o presidente Afonso Lins planeja a inauguração de novas inspetorias. Na manhã desta terça (22), o prefeito de Guajará, Ordean Gonzaga, se reuniu na sede da presidência do Conselho para iniciar as tratativas pela parceria.

“É preciso olhar com carinho para o interior do Estado. O Crea não é só da capital. E estas inspetorias vão contribuir muito para os profissionais, Vamos levar o Crea aos profissionais do interior do Estado, com uma fiscalização que não vai atingir apenas a engenharia civil, mas também o setor primário, a engenharia florestal, ambiental e todos os outros setores relacionados”, assegurou Afonso Lins.

13/12/2019
CREA-AM oferece atendimento por WhatsApp
11/12/2019
CREA-AM promove reunião com instituições de ensino