Atualizado em 16/10/2019 - 11h40

Crea-AM reúne-se com equipe de engenharia da Seinfra

A reunião foi para esclarecer dúvidas sobre algumas atividades do Conselho, como preenchimento de ARTs

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) esteve presente na manhã desta quarta-feira (16), na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) para uma reunião com o secretário executivo de engenharia, eng. civ. Gustavo Brugnara da Silveira, a equipe de engenharia da Seinfra: eng. civ. Tyssia Regia Rayol C. Oliveira, eng. de prod. Lessiane Pereira de Sousa, eng. civ. Rogério Genicio Lucena Júnior e o assessor jurídico, José Almeida de Oliveira. A superintendente geral do Crea-AM, eng. de seg do trab. Carolina Neves e o assessor técnico, eng. civ. Samyr Rocha, representaram o Conselho.

Na pauta da reunião, os representantes do Crea-AM tiraram dúvidas acerca da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), Atestado de Capacidade Técnica e do Acervo. Além disso o Conselho, se disponibilizou para ministrar palestras para a equipe de engenharia na sede da Seinfra.

Para o presidente do Crea-AM, eng. Afonso Lins, a aproximação com a Seinfra é essencial. “A parceria com a Seinfra é fundamental para que o exercício da profissão seja feito de maneira correta, assegurando a proteção da sociedade nos serviços de engenharia prestados.”, relatou Afonso.

02/06/2020
Ministério da Saúde disponibiliza curso a profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua
02/06/2020
FGV promove webinar gratuito