Atualizado em 14/10/2019 - 18h33

CREA-AM sedia 1º Encontro de Meteorologistas do Amazonas

Encontro promoveu debate sobre a criação do Núcleo Regional de Meteorologia do Amazonas

Na tarde desta segunda-feira (14), o CREA-AM recebeu em sua sede o evento em comemoração ao dia do meteorologista. Estiveram presentes nas palestras o presidente, Eng. Afonso Lins, o Gerente de Fiscalização, Marcelo Grana e o Diretor Geral da Mútua Amazonas, o Eng. Cartog. Antônio Sanches. Referente a outras entidades, estiveram presentes a Jaideth Monteiro, o Charlis Barroso, o Eduardo Freire e a Patrícia Guimarães.

O evento contou com a presença de dezenas de profissionais e também estudantes da área. Pautada como um dos temas principais, a apresentação sobre o trabalho desenvolvido pela MUTUA foi bastante abordada e usada como um incentivo para que os profissionais de Meteorologia estejam mais presentes no dia a dia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM) e também possa ser agraciado com os benefícios oferecidos.

No encontro desta tarde, também houve debate sobre a criação do Núcleo Regional de Meteorologia do Amazonas, em relação a essa organização, já estão sendo montadas comissões para o lançamento do mesmo. É esperado que o Núcleo crie uma unidade e identidade para os profissionais da área.

19/11/2019
CREA-AM participa de Sessão Especial na Aleam, realizada para homenagear presidente da Cosama
Novo Centro de Suporte do Crea faz mais de mil atendimentos em duas semanas
19/11/2019