Atualizado em 23/08/2019 - 14h28

Conselheiros participam de Congresso de Engenharia Mecânica em Campo Grande

O evento iniciou na ultima quarta-feira (21) e irá até hoje

Uma comissão do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) está participando do XIX Congresso Nacional da Engenharia Mecânica (CONEMI), em Campo Grande (MS). Os Conselheiros da Câmara Especializada de Mecânica e Metalurgia (CEEMM), o coordenador, eng. mec. Emmerson Bacury de Lucena, o coordenador adjunto, eng. mec. Ademar Ferreira, eng. mec. Wagner Ornellas e eng. mec. João Ramos, participaram da delegação.

O CONEMI é realizado pela Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (FENEMI) e está acontecendo desde da última quarta-feira (21) e irá até hoje (23). No evento, o objetivo do CONEMI é congregar profissionais e instituições, comprometidos com o avanço da engenharia mecânica e industrial, objetivando o desenvolvimento da profissão.

O presidente do Crea-AM, eng. Afonso Lins, ressalta mais uma vez a importância de conselheiros e servidores do Regional participarem desse tipo de evento. “Mais uma delegação do Crea-AM está participando de um Congresso, e fico satisfeito de ver que os nossos Conselheiros estão cada vez mais abrangendo a área e conhecendo as novas tecnologias que esses Congressos oferecem.”, relatou Afonso.

Curso de Orçamento Prático de Obras Civis abre nova turma
21/02/2020
CREA-AM inaugura inspetoria no município de Manicoré
Projeto ART em 30 Minutos faz sucesso e inspira outros Crea’s pelo Brasil