Atualizado em 24/07/2019 - 14h38

Presidente do Crea-AM coordena encerramento do CreaNorte em Boa Vista

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), eng. Afonso Lins, fechou a reunião do Conselhos Regionais do Norte em Boa Vista (RR), na última sexta-feira (19). As reuniões acontecem a cada 2 meses e reúnem os presidentes dos regionais do Amazonas, Tocantins, Acre, Pará, Roraima, Rondônia e Amapá, e tem duração de dois dias.

A reunião tem como objetivo discutir assuntos de interesse regional e fortalecer, cada vez mais, o intercâmbio entre os conselhos. Para o presidente do Crea-AM, que também é coordenador do Crea Norte, as reuniões servem para aproximar ainda mais os regionais e em conjunto padronizar o objetivo para melhorias da região norte do Brasil.

“Trocar informações e experiências entre os regionais é cada vez mais importante para o desenvolvimento da nossa região. Discutimos os interesses dos nossos respectivos estados e padronizamos para toda região”, relatou Afonso.

16/08/2019
Crea-AM participa de inauguração de nova sede do IPOG
15/08/2019
Goiânia é definida como sede do Soea em 2020