Atualizado em 15/04/2019 - 19h07

Nota de Esclarecimento

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas vem por meio desta esclarecer informações que foram veiculadas de forma que levou a uma interpretação diferente da desejada. Nossa missão é “orientar, registrar e fiscalizar o exercício profissional da engenharia, agronomia e afins, em benefício da sociedade amazonense”. Nossos valores são muito bem definidos: “ser excelência na fiscalização do exercício profissional, garantindo a segurança da sociedade amazonense.” A recente fiscalização nas usinas da Eletrobras ocorreu de forma independente, cumprindo a sua função orientativa e preventiva, sendo a equipe deste Conselho muito bem recebida pelos profissionais ali presentes. É com este trabalho e o bom relacionamento com todas as instituições e empresas que seguiremos nosso compromisso em prol da sociedade.

25/04/2019
Crea-AM se reúne com bombeiros e lideranças empresariais na sede do governo
Crea-AM participa de fiscalização no IC e no IML em Manaus
Ibape-AM oferece curso de Cadastro Multifinalitário