Atualizado em 21/01/2019 - 15h48

Profissional engenheiro sanitarista recebe carteirinha do Crea em Parintins

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), na inspetoria de Parintins, emitiu a carteirinha do engenheiro sanitarista Igor Gabriel de Oliveira Souza. Formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Itacoatiara, o profissional é um dos pioneiros da área no interior do Estado.

"Uma das razões da importância de levar o Conselho para o interior do Amazonas é justamente para se aproximar deste profissional que está sendo formado nos municípios além da capital. Fico feliz pela inclusão do profissional e que seja bem sucedido na sua vida profissional", destacou o presidente do Crea-AM, engenheiro Afonso Lins.

Quando iniciou sua gestão, no começo do ano passado, havia apenas duas inspetorias no interior. Hoje já são oito, além dos 15 inspetores especiais, que são profissionais que representam o Conselho onde não existe uma sede física.

25/04/2019
Crea-AM se reúne com bombeiros e lideranças empresariais na sede do governo
Crea-AM participa de fiscalização no IC e no IML em Manaus
Ibape-AM oferece curso de Cadastro Multifinalitário