Atualizado em 21/01/2019 - 15h48

Profissional engenheiro sanitarista recebe carteirinha do Crea em Parintins

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), na inspetoria de Parintins, emitiu a carteirinha do engenheiro sanitarista Igor Gabriel de Oliveira Souza. Formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Itacoatiara, o profissional é um dos pioneiros da área no interior do Estado.

"Uma das razões da importância de levar o Conselho para o interior do Amazonas é justamente para se aproximar deste profissional que está sendo formado nos municípios além da capital. Fico feliz pela inclusão do profissional e que seja bem sucedido na sua vida profissional", destacou o presidente do Crea-AM, engenheiro Afonso Lins.

Quando iniciou sua gestão, no começo do ano passado, havia apenas duas inspetorias no interior. Hoje já são oito, além dos 15 inspetores especiais, que são profissionais que representam o Conselho onde não existe uma sede física.

15/02/2019
Crea-AM e Semef discutem parceria para ampliar geoprocessamento da fiscalização
15/02/2019
ESB abre turmas para o curso de Pós-Graduação em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia