Atualizado em 11/01/2019 - 18h00

Crea-AM e Bombeiros discutem parceria para a Operação Carnaval

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) adiantou as tratativas para a Operação Carnaval em parceria com o Corpo de Bombeiros. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) e, por determinação do presidente Afonso Lins, representaram o Conselho o superintendente Swami Vasconcelos, o controlador Jhosnny Lima e a assessora de relações institucionais, Carolina Neves. Pelos bombeiros, participaram o coronel Sulemar Barroso e o major Ferreira.

A ideia é que a Operação Carnaval fiscalize galpões de escolas de samba e pátios onde aconteçam blocos, além de vistorias técnicas, fazendo um trabalho orientativo e preventivo. A Defesa Civil do Estado também será convidada na próxima semana para integrar o projeto.

Além da Operação Carnaval, também foram discutidas tratativas para a atualização do Termo de Cooperação Técnica e a criação de apostilas produzidas pelas duas instituições. A equipe do Crea-AM se comprometeu ainda a promover palestras orientativas para os profissionais dos Bombeiros.

23/08/2019
Presidente do Crea-AM participa de colação de grau de Agronomia e Engenharia da Ufam
Conselheiros participam de Congresso de Engenharia Mecânica em Campo Grande
Delegação representa o Amazonas em Congresso de Agronomia no Rio