Atualizado em 06/12/2018 - 10h13

Crea-AM promove palestras em Encontro de Engenharia Elétrica e Controle de Automação

Além das palestras, um estande do Conselho está lotado no evento para os estudantes conhecerem melhor seu funcionamento

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) esteve presente na manhã desta quinta-feira, 06, no 1⁰ Encontro de Trabalhos Científicos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Controle e Automação (ETCCEECAU), promovido pelo Centro Universitário do Norte (UniNorte). O evento começou ontem, 05, e vai até o dia 07 de dezembro.

Além de estandes do Crea-AM e Crea-Jr, foi apresentado palestras sobre Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) – Preenchimento e Esclarecimentos, e a palestra Crea/Confea – Apresentação da estrutura e Funcionamento. As palestras foram ministradas pelo superintendente adjunto, Swami Vasconcelos, pela assessora de relações institucionais, engenheira de seg. do trabalho Carolina Neves, e pelo gerente do Acervo, Nazário Brasil. O diretor-geral da Mútua, Professor Sanches, também esteve prestigiando o evento.

ETCCEECAU

O objetivo do Encontro é selecionar trabalhos técnicos resultantes de projetos executados ou em execução, e Chamadas Públicas de Projetos que apresentem experiencias, elementos de destaque ou inovação em sua execução, custeio ou metodologia de verificação de resultados.

Os trabalhos serão apresentados por empresas de serviços de distribuição de energia elétrica, estudantes, professores ou profissionais das áreas da engenharia.

Assessoria de Comunicação Crea-AM

15/02/2019
Crea-AM e Semef discutem parceria para ampliar geoprocessamento da fiscalização
15/02/2019