Atualizado em 06/12/2018 - 09h01

Profissionais do Conselho têm descontos diferenciados em planos de saúde

O diretor administrativo no exercício da presidência, engenheiro civil Mauro Queiroz aderiu ao plano na tarde desta quarta-feira

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) tem buscado facilitar a cobertura de benefícios na área de Saúde aos profissionais registrados e funcionários. Por isso, a Plural Administradora de Benefícios, parceria do Conselho, oferece condições especiais de adesão coletiva a planos de saúde.

A empresa, que também atua em outros estados do País, é especializada no desenvolvimento e acompanhamento de projetos junto a operadoras de Plano de Saúde e entidades representativas.

O convênio, assinado com o Crea-AM, garante de 10% a 15% de desconto na adesão aos profissionais adimplentes, funcionários, e dependentes, em planos de saúde, na empresa Samel ou Unimed Fama, com planos a partir de R$121,40.

O presidente, engenheiro civil Afonso Lins, avalia a parceria como um diferencial para os profissionais e funcionários. “O objetivo é trazer um plano de saúde adequado às necessidades dos nossos colaboradores, que aliasse qualidade de atendimento, estrutura e condições acessíveis. E tudo isso a Plural disponibiliza por meio da Samel”, avaliou Afonso.

O diretor administrativo no exercício da presidência, engenheiro civil Mauro de Siqueira Queiroz, fechou contrato com a empresa na tarde desta quarta-feira, 05, e está feliz com a nova adesão. “Eu analisei os planos e achei os preços convidativos. Hoje vim celebrar o contrato com a empresa. É uma boa opção para nós profissionais e funcionários”, finalizou o diretor.

De acordo com a empresa, por serem especializadas em planos de saúde coletivos, administradoras como a Plural ampliam o poder de negociação das pessoas de uma mesma categoria profissional, reduzindo os custos e fornecendo suporte técnico permanente quanto aos direitos e deveres previstos na legislação de saúde suplementar.

Informações sobre taxas de cadastramento, tabela de preços e carências podem ser esclarecidas através da consultora de vendas, Neide Silva, que fica em um estande no atendimento do Crea-AM, ou pelos telefones (92) 99181-8800/98262-8277 ou pela central de atendimento (92)99527-5732 e pelo site da Plural Saúde.

13/12/2018
IDAM abre concurso público com vagas para modalidades de Engenharia e Agronomia
13/12/2018
Festa do Engenheiro terá cardápio caprichado para agradar todos os paladares