Atualizado em 23/10/2018 - 11h02

Crea-AM e Fametro discutem conclusão do cadastro de cursos de engenharia

Na tarde desta segunda (22), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), engenheiro civil Afonso Lins, recebeu a Pró-reitora, profa. msc. Cinara da Silva Cardoso, e a coordenadora do curso de engenharia ambiental do Centro Universitário Fametro, engenheira agrônoma Priscilla Tregue. Na pauta, a conclusão do cadastro dos cursos da instituição no Conselho. Na reunião, também estavam presentes, assessora de relações institucionais, Carolina de Jesus, e a assessora técnica, Anna Isabell Esteves.

O objetivo da reunião foi agilizar o processo de cadastramento do curso de Engenharia Ambiental e Energia Renováveis, que passa por análise no Crea-AM, pois a resolução 473/02 do Confea não prevê a nomenclatura do curso. Na reunião, ficou acordado que outros Creas que passaram pela mesma situação serão consultados e depois será enviado ao Confea para as orientações a serem seguidas, além disso, serão concedidas atribuições provisórias com base no currículo escolar.

Atualmente, a Fametro oferece quatro cursos na área de engenharia: ambiental, civil, elétrica e de produção.

Assessoria de Comunicação Crea-AM

14/11/2018
ESB abre turmas para MBA de Engenharia de Manutenção
14/11/2018