Atualizado em 19/10/2018 - 18h38

Amazonas vai sediar próxima reunião da Conest

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas vai sediar o próximo Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest) em novembro. O presidente do Crea-AM, engenheiro civil Afonso Lins, comemorou a indicação confirmada ontem, em Natal (RN), onde está acontecendo a reunião atual.

O vice-presidente do Crea-AM, engenheiro civil e de segurança do trabalho, Francisco Carlos Amorim, participa da reunião em Natal e colaborou com a vitória do Amazonas na escolha da sede. A Associação Amazonense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (Aamest) também participou do processo vitorioso para os profissionais do Estado.

Para consolidar a vitória desse evento para o Amazonas, a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e a AmazonasTur também confirmaram a parceria e apoio para a realização do maior evento da engenharia de segurança do trabalho no Brasil.

Assessoria de Comunicação Crea-AM

25/04/2019
Crea-AM se reúne com bombeiros e lideranças empresariais na sede do governo
Crea-AM participa de fiscalização no IC e no IML em Manaus