Atualizado em 09/08/2018 - 15h22

Setores do Crea-AM reúnem-se para discussão de tratativas de procedimentos internos

A reunião contou com os representantes dos setores do Crea-AM para discutirem ações voltadas a operacionalização, desempenho e atribuições dos setores.

Na tarde da última quarta (08), os setores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-AM) reuniram-se para discussão de tratativas do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, atribuições dos cargos ativos do Conselho, indicadores de desempenho dos setores e a otimização dos processos e recursos do Crea-AM. A reunião ocorreu na Sala das Câmaras, na sede do Conselho, localizado no Centro de Manaus.

Na reunião, estiveram presentes o Superintendente, Eng. Civ. Marcelo Carneiro, o Assessor Parlamentar, Eng. Civ. Samyr Rocha, a Chefe de Gabinete, Adriana Prieto, e os representantes dos setores das Gerência de Recursos Humanos (GRH), da Procuradoria Jurídica (PROJUR), da Controladoria, da Gerência Financeira e Contábil (GFIN) e da Superintendência Adjunta.

Texto: Mateus Pacheco

14/08/2018
Crea-AM faz operação para fiscalizar exercício profissional em Iranduba, Novo Airão e Manacapuru
Crea-AM fiscaliza exercício profissional no Careiro Castanho
13/08/2018
Discussão sobre sistemas das ARTs é pauta em reunião no Conselho.
13/08/2018
Veja quais são os ramos da Engenharia que estão em alta no Brasil
10/08/2018
Crea-AM lança aplicativo para Android e IOS