Atualizado em 05/07/2018 - 11h09

Crea-AM faz operação para fiscalizar exercício profissional em três municípios do Amazonas

Foi feita uma visita técnica para inspecionar o exercício profissional nas obras dos municípios

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) enviou uma equipe para fiscalizar o exercício profissional em obras públicas e privadas, dos municípios de Lábrea, Canutama e Tapauá. Os fiscais Amadeu Paz e Maria de Fátima Rodrigues, foram os responsáveis pela fiscalização.

Em Lábrea, os fiscais foram recebidos pelo Eng. Civ. Thiago Marinho, profissional lotado na Prefeitura de Lábrea. Foi fiscalizado as construções do Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) e da Vila Olímpica, a pavimentação das estradas do município e a construção de uma Termelétrica.

Em Canutama, município vizinho a Lábrea, uma das principais ações foi na fiscalização do exercício profissional na obra de uma das maiores praças da cidade, e em Tapauá o levantamento de um Centro Esportivo, entre outras obras.  Está sendo feita um consorcio entre os dois municípios, na construção da Termelétrica, que também foi fiscalizada.

O Conselho é um órgão de fiscalização e regulamentação do exercício profissional, que trabalha para garantir segurança à sociedade por meio da execução de atividades realizadas apenas por profissionais devidamente habilitados.

22/03/2019
Artigo: Conselheira Sílvia Cristina explica características físico-químicas do Rio Negro
Crea-AM e MPF assinam Termo de Cooperação para troca de informações
22/03/2019
Equipe do Crea-AM estreita relações com Eletrobras
20/03/2019
Presidente do Crea-AM participa de colação de grau de turmas da Engenharia da Uninorte
20/03/2019
Vice-Presidente do CREA-AM participa da posse da Diretoria da Federação Nacional dos Engenheiros.
19/03/2019
CREA-AM participa de lançamento da campanha Abril Verde no Tribunal do Trabalho
19/03/2019
Você sabe quanto cobrar pelos serviços prestados? Entenda!
18/03/2019
Crea-AM participa de cerimônia de colação de grau das turmas de engenharia e tecnólogo da Uninorte
18/03/2019
Profissional do sistema realiza capacitação sobre NR-10