Atualizado em 05/07/2018 - 11h09

Crea-AM faz operação para fiscalizar exercício profissional em três municípios do Amazonas

Foi feita uma visita técnica para inspecionar o exercício profissional nas obras dos municípios

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) enviou uma equipe para fiscalizar o exercício profissional em obras públicas e privadas, dos municípios de Lábrea, Canutama e Tapauá. Os fiscais Amadeu Paz e Maria de Fátima Rodrigues, foram os responsáveis pela fiscalização.

Em Lábrea, os fiscais foram recebidos pelo Eng. Civ. Thiago Marinho, profissional lotado na Prefeitura de Lábrea. Foi fiscalizado as construções do Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) e da Vila Olímpica, a pavimentação das estradas do município e a construção de uma Termelétrica.

Em Canutama, município vizinho a Lábrea, uma das principais ações foi na fiscalização do exercício profissional na obra de uma das maiores praças da cidade, e em Tapauá o levantamento de um Centro Esportivo, entre outras obras.  Está sendo feita um consorcio entre os dois municípios, na construção da Termelétrica, que também foi fiscalizada.

O Conselho é um órgão de fiscalização e regulamentação do exercício profissional, que trabalha para garantir segurança à sociedade por meio da execução de atividades realizadas apenas por profissionais devidamente habilitados.

09/07/2018
Crea-AM recebe representantes do Banco do Brasil
05/07/2018
Crea-AM recebe visita de representantes do CRQ-AM