Atualizado em 16/05/2018 - 13h38

Crea-AM participa de Capacitação e Certificação em Ouvidoria

Curso foi realizado na cidade de Florianópolis e tem o objetivo de implantar e reorganizar ouvidorias com preparação e certificação de profissionais.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) participou, em março de 2018, do curso de Capacitação e Certificação em Ouvidoria na cidade de Florianópolis (SC). O ouvidor do Crea-AM, Eng. Civ. Jerson Aranha, foi representando a autarquia. A capacitação é realizada pela OMD Soluções para Ouvidorias, líder nacional no segmento e contribui para a consolidação e a disseminação do uso da Ouvidoria.

A Ouvidoria estabelece um canal ágil e direto de comunicação entre o cidadão e o órgão público. O objetivo do Crea-AM é a busca por soluções práticas e efetivas para os principais problemas da organização sob o olhar dos profissionais, identificando nas críticas as oportunidades de melhoria. O curso garante certificação, possibilitando maior preparação dos profissionais para atuação na área.

14/08/2018
Crea-AM faz operação para fiscalizar exercício profissional em Iranduba, Novo Airão e Manacapuru
Crea-AM fiscaliza exercício profissional no Careiro Castanho
13/08/2018
Discussão sobre sistemas das ARTs é pauta em reunião no Conselho.
13/08/2018
Veja quais são os ramos da Engenharia que estão em alta no Brasil
10/08/2018
Crea-AM lança aplicativo para Android e IOS