Atualizado em 14/05/2018 - 17h48

Presidente do Crea-AM e professor, Francisco Amorim entrega carteira a ex-aluno

O engenheiro civil André Luiz Lourenço planeja cursar uma especialização em Gerenciamento de Projetos numa universidade na Austrália.

A cena de um profissional recebendo sua carteira no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) pode parecer corriqueira. Mas na última sexta-feira (11), foi diferente. O engenheiro civil André Luiz Lourenço recebeu diretamente do seu ex-professor, o presidente em exercício do Crea-AM, engenheiro civil e de segurança do trabalho, Francisco Carlos Amorim.

"Não é porque ele é o presidente, mas foi um dos meus melhores professores. As aulas do Professor Amorim foram muito importantes para a minha formação", assegurou Lourenço.

O jovem profissional, graduado pelo Centro Universitário do Norte (UniNorte), agora busca voos mais altos. "Vou tentar cursar uma especialização em Gerenciamento de Projetos numa universidade na Austrália. Ouvi muito bem da área de Engenharia lá, com faculdades excelentes. Creio que vai agregar muito ao meu trabalho para quando retornar ao Brasil", ponderou.

Para o presidente Francisco Carlos Amorim, é um orgulho entregar a carteira a um dos seus ex-alunos. "O André Luiz sempre demonstrou muito potencial na sala de aula e que agora, como colega profissional, tenha sucesso", finalizou.

Profissionais do Crea-AM têm descontos exclusivos em curso de MBA do IPOG
Profissional engenheiro sanitarista recebe carteirinha do Crea em Parintins
Crea-AM e Corpo de Bombeiros discutem Operação Carnaval com a Defesa Civil
Primeira Plenária de 2019 marca dia histórico para o Crea do Amazonas