Atualizado em 13/04/2018 - 18h37

Crea-AM estuda implantação de novo organograma

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) estuda a implantação de um novo organograma. Uma reunião, na tarde desta sexta (13), debateu alguns pontos. A ideia da nova estrutura organizacional é agilizar ao máximo os serviços disponibilizados a profissionais e empresas em todo o Estado.

Participaram da reunião o presidente em exercício do Crea-AM, Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. Francisco Carlos Amorim, o diretor-administrativo Mauro Queiroz, a secretária da diretoria, Eyde Bonatto, o superintendente Marcelo Carneiro, o superintendente-adjunto de fiscalização, Swami Vasconcelos, o superintendente-adjunto de relações institucionais, Ricardo Ludke, e o assessor de geoprocessamento, Thyago Pereira.

“Cada unidade possui funções específicas que, combinadas de forma produtiva e eficaz, asseguram o pleno exercício profissional e garantem à comunidade a execução das obras dentro dos trâmites legais, com qualidade e economia”, afirmou Amorim.

22/03/2019
Artigo: Conselheira Sílvia Cristina explica características físico-químicas do Rio Negro
Crea-AM e MPF assinam Termo de Cooperação para troca de informações
22/03/2019
Equipe do Crea-AM estreita relações com Eletrobras
20/03/2019
Presidente do Crea-AM participa de colação de grau de turmas da Engenharia da Uninorte
20/03/2019
Vice-Presidente do CREA-AM participa da posse da Diretoria da Federação Nacional dos Engenheiros.
19/03/2019
CREA-AM participa de lançamento da campanha Abril Verde no Tribunal do Trabalho
19/03/2019
Você sabe quanto cobrar pelos serviços prestados? Entenda!
18/03/2019
Crea-AM participa de cerimônia de colação de grau das turmas de engenharia e tecnólogo da Uninorte
18/03/2019
Profissional do sistema realiza capacitação sobre NR-10