Atualizado em 13/04/2018 - 18h37

Crea-AM estuda implantação de novo organograma

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) estuda a implantação de um novo organograma. Uma reunião, na tarde desta sexta (13), debateu alguns pontos. A ideia da nova estrutura organizacional é agilizar ao máximo os serviços disponibilizados a profissionais e empresas em todo o Estado.

Participaram da reunião o presidente em exercício do Crea-AM, Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. Francisco Carlos Amorim, o diretor-administrativo Mauro Queiroz, a secretária da diretoria, Eyde Bonatto, o superintendente Marcelo Carneiro, o superintendente-adjunto de fiscalização, Swami Vasconcelos, o superintendente-adjunto de relações institucionais, Ricardo Ludke, e o assessor de geoprocessamento, Thyago Pereira.

“Cada unidade possui funções específicas que, combinadas de forma produtiva e eficaz, asseguram o pleno exercício profissional e garantem à comunidade a execução das obras dentro dos trâmites legais, com qualidade e economia”, afirmou Amorim.

24/09/2018
Em defesa do profissional, Crea-AM solicita retificação em edital de concurso
24/09/2018
Coordenadores de Câmaras de Engenharia de Agrimensura reúnem-se em Fortaleza